Termos e condições
Visão Geral
A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 7 dias. Se passaram 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar inutilizado e na mesma condição em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de ser devolvidos. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o Café Saúde.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Produtos perecíveis caso de embalagem violadas não serão aceitas
Reembolsos
Uma vez que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.
Então entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
Próximo passo, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@cafesaude.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para vendas@cafesaude.com.br e envie o seu artigo para: rua Presidente Roosevelt, 196 JD Belvedere Araras SP 13601-055.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: Rua: Presidente Roosevelt, 196 Jd Belvedere Araras SP 13601-055 .
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em vendas@ cafesaude.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.